terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Como REALMENTE funciona o colágeno hidrolisado - É seguro? Veja contraindicações e efeitos colaterais

Geralmente considera-se que essa substância e os produtos hidrolisados à base de colágeno, carecem de efeitos secundários. Ou seja, você pode tomá-lo com tranquilidade, seguindo sempre as doses recomendadas pelo fabricante. Mas, se você estiver em um dos casos indicados tenha cuidado e a consulta a um especialista antes de tomar este medicamento.

O resto de situações não deve produzir reações adversas. Você pode misturá-lo com comida, bebida ou alimentos. O ideal é oferecê-lo em sucos ou bebidas nas refeições. Por se tratar de uma proteína animal que também gera o corpo humano não produz uma reação química que possa ser considerada perigosa, como acontece com outros plug-ins. Estes são alguns dos motivos pelos quais as contra-indicações do colágeno hidrolisado são nulas ou inexistentes para o grosso da população.

Não obstante, alguns produtos são elaborados com outras substâncias, e estas poderiam reagir em seu organismo. Tenha especial cuidado se:Além disso, as pessoas que têm que seguir uma dieta baixa em proteínas devem evitar o consumo de colágeno hidrolisado, já que esta é uma proteína animal. Geralmente é aconselhável o seu consumo em pessoas com problemas de fígado ou hepáticos e renais. Estes pacientes em ocasiões têm que levar uma dieta pobre em proteínas e, por isso, está desencorajado ingerir colágeno em qualquer de suas formas. Lembra. É uma proteína animal.


Outros efeitos secundários do colágeno hidrolisado


Em algumas pessoas, foi possível detectar um aumento dos níveis de cálcio. A hipercalcemia é uma contra-indicação devido a que algumas das fontes do colágeno é a cartilagem de tubarão e trituradas de frutos do mar. Estes contêm grandes quantidades de cálcio e, em consequência, se tomar este suplemento alimentar poderiam subir.

Os níveis normais de cálcio variam de 8,5 a 10,2 mg/dl. Se você enviar sobre esta última medida pode ser considerada hipercalcemia. Em vez de tomar colágeno marinho considera outros de fontes não-marinhas se você tem o cálcio elevado, por exemplo, de origem suíno. Para evitar que apareça com o colágeno hidrolisado contra-indicações não é aconselhável a administração em conjunto com comprimidos de cálcio, a menos que indique um especialista.

Para doses excessivamente altas e fora do recomendado pelo fabricante, podem aparecer efeitos colaterais como constipação, dor óssea, fadiga, náusea, vômito e taquicardia. No entanto, apesar de tudo o que foi dito, continuamos dizendo que é um suplemento totalmente seguro. Como sempre, consome suplementos alimentares com moderação e segue uma diretrizes básicas. Não hesite em consultar um especialista, se tiver dúvidas.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Como fazer para criar uma conta no hotmail Antigo? Passo a passo



O Hotmail está configurado por defeito para que quando iniciar nossa sessão no Hotmail a primeira coisa que nos aparece seja a página inicial do Windows Live; isso é algo normal, porque em um serviço gratuito, como dispõe o Hotmail se vive de publicidade e por quanto mais páginas nos faça passar Microsoft, pois, mais eles ganham... 🙂

De todas maneiras, hotmail não são tão ruins como parecem, e para os usuários um pouco inteligentes nos vai permitir configurá-lo para que nos levem diretamente à nossa caixa de entrada. 

Para introduzir diretamente para a caixa de entrada do Hotmail teríamos que seguir os seguintes 
passos:

1. Iniciar sessão no hotmail (se fazemos click no link nos abriria diretamente da sessão, e sobre os domínios há pessoas que preferem entrar em hotmail.com ou hotmail.é, aí cada qual que faça o que mais lhe apeteça, mas costuma jogar sempre mais .com .é).


Nota: No caso de não dispor de uma conta de hotmail, teríamos que criar uma nova. Para isso, clique em "Cadastre-se agora" opção marcada com uma seta vermelha na imagem abaixo) e depois tocou preencher todos os campos que se nos apresentem (nome, nome de usuário, senha, país ect).

2. Acessamos a nossa caixa de entrada com o e-mail e senha que temos ou o que acabamos de criar.


3. Clique com o botão do mouse sobre a opção que oferece o Outlook (parte superior da tela, como você diz na imagem)

4. Selecione onde nos coloca "Mais Opções"





5. Aí vai aparecer uma seção que nos coloca "Personalizar o Hotmail", clique em configuração da página principal do Windows.

6. Marque com o mouse a caixa de seleção que diz "Mostrar a caixa de entrada quando iniciar sessão" e damos a Guardar para que tenha efeito a mudança que queremos fazer; que não é outro que não nos deixa novamente a página de Windonws Live depois de iniciar sessão, tal como nos passava antes. O Que não se esqueça de dar-lhe a Salvar! 

Pronto!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Principais dúvidas de usuários Hotmail quando usam o Outlook



No passado dia 31 de julho de 2012 anunciamos o nosso novo serviço de e-mail em nuvem: Outlook.com. Trata-Se de um moderno serviço de email com um design moderno e intuitivo, além disso, se conecta com o Facebook, o Twitter, e em breve com o Skype. Por se fosse pouco, trabalha de forma transparente com o Office e o SkyDrive, além de priorizar a privacidade dos usuários. Aqui respondemos as 10 principais dúvidas que temos recebido dos usuários do Hotmail. 


Antes de tudo você precisa cadastrar no hotmail se ainda não tem esse serviço de e-mail. Para quem já tem uma conta e endereço entrará normalmente mesmo após as alterações.



1. O Outlook.com é um novo nome para o Hotmail?
Não. O Outlook é um novo serviço de e-mail na nuvem. Temos aprendido muito com os mais de 15 anos de funcionamento, o Hotmail não obstante, este é um serviço totalmente novo. Para saber mais sobre as novas características visite este blog post.


2. O que acontece com a minha conta do Hotmail? O Desaparecerá?
Não desaparecerá a sua conta. Por agora, Hotmail continuará a funcionar para as pessoas que o usam. Os usuários do Hotmail e pode atualizar Outlook.com e obterão uma nova experiência, mas continuarão recebendo e enviando mensagens de sua conta @hotmail.com. As contas @hotmail.com não desaparecem e podem continuar a utilizar em Outlook.com.

3. Como faço para atualizar do windows live Outlook.com?

· Entrar http://outlook.com

· Acessem sua conta do Hotmail (@hotmail.com, @msn.com, @live.com, etc) Pronto!


4. Preciso de uma nova conta e uma nova senha para entrar Outlook.com?
Os utilizadores que actualizem a partir poderão usar o mesmo usuário/senha que você usa no Hotmail para entrar Outlook.com. Por exemplo, uma vez em Outlook.com em usuário porás: micuentadesiempre@hotmail.com Em password digite MIpaSSw0RDde51emprE

5. Quando começo a usar minha conta do Hotmail com Outlook.com significa que eu tenho uma conta nova? Agora eu tenho duas contas de e-mail?
Atualizar não significa ter uma nova conta. Se você atualizou do windows live Outlook.com não se trata de uma nova conta de e-mail, trata-se da mesma conta de Hotmail. Em algum ponto no futuro, todos os usuários do Hotmail, serão migrados para o novo Outlook.com.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

QuitoPlan - Emagrecendo com saúde

Você já conhece os beneficios do quitoplan? Primeiro é importante falar que ele é um emagrecedor de ação rápida no organismo. ou seja, é possível ver resultados logo nas primeiras semana de uso. Você nota a diferença tanto no espelho, como na balança. São cápsulas  que visam a queima calórica e fazem o corpo todo funcionar melhor.
Seus ativos são quitosana e fibras. Elas são retiradas de crustáceos que habitam as profundezas da água do oceano e de plantas nativa da América. Elas são capazes de saciar a fome por muito mais tempo. Após começar o tratamento com QuitoPlan, as pessoas relatam sentir menos vontade de comer e ficam cheias por muito mais tempo. Isso faz com que as refeições fiquem bem mais espaçadas e os clientes acabam comendo muito menos do que normalmente comeriam.
beneficios do quitoplan

As fibras presentes também ajudam o intestino funcionar melhor, o que acaba com o intestino preso e as constipações. É possível se sentir mais leve e menos inchada. A quitosana presente nos crustáceos por sua vez, auxilia o corpo a atingir a termogênese. Ou seja, o organismo começa a queimar muito mais energia em forma de calor, tendo um alto gasto calórico. Assim o corpo queima gordura para produzir essa energia necessária e há a diminuição de peso.
O QuitoPlan é 100% seguro e eficaz. Está registrado tanto no Ministério da Saúde como também na Anvisa, tendo seu uso certificado e liberado pelos órgãos. O QuitoPlan é indicado em mais de 44 países por profissionais da saúde, como médicos e nutricionista.

A venda do suplemento é gerenciada pela Monetizze, uma grande empresa de e-commerce que tem uma excelente reputação. Assim sua compra se torna ainda mais segura e seus dados ficam protegidos de fraude. Você tem 30 dias para testar o produto, se não gostar ainda é possível solicitar o reembolso.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Dieta para o voleibol | desporto nutricionista

Dieta para o voleibol | desporto nutricionista

Neste artigo damos-lhe as chaves de uma dieta correta para a prática de voleibol, para melhorar o seu desempenho, e a sua composição corporal.
As origens de voleibol ou voleibol de praia, que remonta ao ano de 1895, na América do norte, onde praticaram um esporte chamado mintonette. Em 1947, o Internacional de voleibol Federação, e a partir do ano de 1964 é aceito como um esporte olímpico.
Um jogo de vôlei consiste em três conjuntos, que poderá ser prorrogado por até cinco anos, de não ser alcançada a vantagem de dois conjuntos. É praticado, principalmente, com as mãos, mas a bola também pode ser tocado por qualquer outra parte do corpo, enquanto que não há retenção. Cada vez que uma equipe ganha um ponto, os jogadores devem mudar de posição em campo.

Potência no vôlei

Embora seja um esporte de equipe, o desempenho depende tanto do grupo de trabalho (integração e interação com o resto de seus colegas de classe), bem como as qualidades individuais do atleta.
As necessidades nutricionais dos jogadores dependem de sua posição.

Demandas de energia do voleibol

Os jogadores de voleibol tem que dar o máximo em velocidade, força, potência, resistência e agilidade tanto em festas como no treinamento específico. Este jogo é um fast-paced, muita habilidade e esforços de alta intensidade, com diferentes períodos de recuperação, a imposição de exigências consideráveis, tanto em sistemas de energia aeróbico e anaeróbico.
Embora os jogadores raramente atingir a velocidade máxima de execução, o que produziu um significativo dispêndio de energia nas mudanças de direcção ou de acelerar, desacelerar. Tecnicamente ele não é um esporte de choque, mas normalmente há um alto nível de interação física entre os jogadores e os adversários.
Como os carboidratos são o combustível principal, você deve consumi-los em quantidades suficientes e bem distribuídos, e de preferência o mais baixo índice glicêmico (batata, macarrão, pão e arroz integrais...). Bem, e não vai diminuir o seu desempenho.
A proporção de nutrientes recomendados em uma dieta para o voleibol é de: 40% de carboidratos, 30% de proteínas e 30% de gorduras.
Como discutimos em nosso artigo sobre os diferentes tipos de disciplinas desportivas, os problemas mais frequentes bike são: excesso de treinamento, lesões por uso excessivo e a falta de planejamento dietético. Todos eles podem ser minimizados com pequenas mudanças em sua dieta.

Hidratação para jogadores de voleibol

Como o resto dos atletas, será necessário adquirir o hábito de beber, mesmo se você não está sentindo sede. Tenha em mente que o ambiente em que você desenvolver seus treinos e/ou competições. Quanto maior a temperatura e a umidade, maiores perdas de água e eletrólitos.

Dieta para o voleibol

Tão importante é o que você come, quando você come. Para que gastar muitas horas de treinamento, você deve planejar muito bem o horário de almoço durante o dia. Isto é para certificar-se a uma ingestão suficiente de energia, de nutrientes e fluidos.
Tente comer pelo menos três a quatro horas antes do jogo, a fim de aumentar as reservas de energia. Consome carboidratos de baixo índice glicêmico, tais como aveia, arroz integral, quinoa, trigo integral, macarrão, pão artesanal, para maximizar o seu desempenho. Inclua proteína magra e gordura favoráveis em que os alimentos, de acordo com a regra do prato.
Dieta para voleibol. Regla del Plato
Impede que os hidratos de carbono simples aquelas que vêm de farinhas refinadas ou açúcares, porque o armazenamento de gordura e inflamação, aumentando o risco de lesões.
Consumido com moderação, alimentos fritos e gorduras na sua dieta para a prática de voleibol, uma vez que eles são lentamente digeridos e podem criar uma sensação de peso ou indigestão durante o jogo. Refeições de alto teor em fibra, pode causar gases ou desconforto gastrointestinal durante a ação intensa de um jogo de basquete.

Como recuperar a força durante uma partida?

A dieta para o voleibol é preciso levar em conta que é difícil de recarga para hidratar quando você está na pista. Uma estratégia eficaz é tomar uma bebida desportiva com frutose nos intervalos, para manter o desempenho até o final do jogo.

O que comer depois de um jogo de voleibol?

Para uma rápida e eficiente recuperação você deve reabastecer os estoques de glicogênio, promover o crescimento e reparação muscular, e rehidratarte.
Os primeiros 60 minutos são muito importantes para a recuperação muscular, já que é quando se atinge uma maior assimilação de nutrientes. A dieta de recuperação depende da meta física individual:
– Se o objetivo é aumentar a força e o tamanho muscular, a escolha alimentos com alta densidade calórica como um sanduíche (queijo, presunto, atum, frango, ovo), salada de frutas com iogurte, arroz com leite, semi-reboque, barras de cereais (é preferível também fornecem proteínas) ou suplementos líquidos de recuperação.
-Se o objetivo é reduzir o peso e percentual de gordura corporal, o esporte, Nutricionista, você vai precisar ajustar a dieta para voleibol com os critérios de restrição de calorias. Um exemplo de lanche pós-treino ou a competição seria uma peça de fruta, 2 fatias de carne do almoço, magra e 2 porcas. Consulta sobre o infográfico para outras opções para lanches para os atletas.
dieta para voleibol. Tentempiés para deportistas. Media mañana y meriendas para activar el rendimiento
Seus esportes Nutricionista pode ajudá-lo além disso, para planejar a dieta para a prática de voleibol, se você tem alguma alergia, intolerância, horários de trabalho, complicado ou se você tem que viajar para um concurso ou para um período de férias.

Suplementos no voleibol

Use um hidratos de carbono e proteína hidrolisada em uma proporção de 4:1 (1 g HC/ kg e 0,2 g de proteína/ kg), para regenerar o glicogênio muscular e a microrroturas muscular.
Precisa de uma célula protetor contra o dano oxidativo. Tomar uma cápsula pela manhã com um copo de água. Ciclos de três meses e um de descanso. Depois de uma festa toma duas cápsulas.
Para aumentar a massa muscular de desenvolvimento inclui enriquecido no BCA (Leucina, isoleucina, e valina), após os treinos de energia para activar o desenvolvimento muscular. A dose efectiva varia entre 5 a 20 g/dia.
O que é que a força de esportes (ao lado do ATP e glicogênio muscular). Quanto mais poder e velocidade que você precisa para a sua posição, mais dependência que eles têm. A creatina reduz o tempo de recuperação e aumenta a massa muscular. A dose eficaz é de 3 g/dia (antes da alta intensidade de atividade).

Quer mais receitas e menus para a sua dieta de vôlei

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Referências:
  • Dan Bernardot. A nutrição para atletas de alto nível. Hispano Européia.2001
  • Melvin H. Williams. Nutrição para saúde, condicionamento físico e esporte. Mcgraw Hill. 2006
  • Guia de Alimentos e do Desporto. Conselho Superior de Desportos. Centro de medicina dthe Esporte. 2009.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Qual a maneira correta de se obter vitamina D sem danificar a pele

Todos nós fomos informados de que a exposição ao sol é benéfica para nossos corpos, uma vez que a radiação UV, especificamente a radiação UVB, permite que nossos corpos produzam vitamina D. No entanto, há um limite para a quantidade de sol que é bom.
É preciso ficar atento ao limiar para se manter saudável pegando o mínimo de sol necessário, porém sem extrapolar os limites recomendados por especialistas.
A maioria das fontes, incluindo os Institutos Nacionais de Saúde, aconselham que os indivíduos de pele mais clara devem ter entre dez e quinze minutos de luz solar pelo menos três vezes por semana , durante os quais não devem usar quaisquer tipo de protetores solar.

Os indivíduos de pele mais escura podem precisar dez vezes essa quantidade para produzir a mesma quantidade de vitamina D, pois sua pele possui altos níveis de melanina e, portanto, mais proteção contra a radiação UV. No entanto, esses tempos são simplesmente estimativas , porque, dependendo de cada tom específico de pele de pele, do Índice UV de um determinado local e a quantidade de pele exposta, o tempo necessário para produzir a quantidade certa de vitamina D variará.
Também é importante notar que permanecer no sol por períodos mais longos do que o tempo recomendado não oferece nenhum benefício adicional para a saúde. Em vez disso, ele realmente pode destruir a vitamina D produzida e causar danos à pele.

Se você é extremamente preocupado com os raios solares, e como eu e se recusou a sair da casa sem protetor solar, você pode simplesmente comer alimentos ricos em vitamina D, como gemas de ovos e leite embelezado, e tomar suplementos vitamínicos para obter a dosagem necessária cada dia para se manter saudável. Esta maneira de obter vitamina D é realmente sugerida por muitos médicos .

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Colastrina - Porque é importante repor o colágeno da pele?

A produção de colágeno durante os anos vai caindo. Ele é uma proteína 100% natural, sintetizada pelo próprio organismo. Porém, a partir dos 30 anos, com o envelhecimento de todo o nosso organismo, essa produção vai caindo aproximadamente 1% ao ano. Para mulheres na menopausa a queda é ainda maior, de 2% ao ano. No começo parece pouca coisa, mas ao final dos anos faz muita diferença. Se não se cuidar, aos 50 anos as pessoa já vão ter perdido pelo menos 20% da produção total, não considerando a transição entre o período fértil e infértil. A queda é tão grave, que a mulher passa a produzir apenas 65% do que originalmente produzia de colágeno na sua juventude.
Para quem não sabe, o colágeno é uma proteína que representa um quarto de todas as proteínas que constituem nosso corpo. Ela esta presente principalmente na pele, nos fios de cabelos, nas unhas e até mesmo na cartilagem, tendões e músculos. É por isso que é tão importante repor os níveis. O indicado é fazer a reposição a partir dos 30 anos de idade, para quem fica muito tempo no sol, fuma, consome álcool em excesso, a reposição pode começar ainda antes.


A Colastrina Funciona como uma maneira artificial de equilibrar a falta de produção de colágeno no corpo. Ela é um suplemento natural, que não faz mal à saúde e deve ser tomado todos os dias a partir dos 30 anos. Assim é possível garantir uma pele menos danificada pelos anos, que se mantém firme, lisa, livre de rugas e com a elasticidade ideal. A Colastrina ajuda a evitar também o enfraquecimento das unhas e dos cabelos, mantendo-os fortes e saudáveis. Alivia e previne dores nas articulações, problemas nos tendões, o surgimento de cicatrizes e estrias. Além do mais é excelente para minimizar a aparência da celulite já existente.